23 de outubro de 2014

Programa para formação de Agentes Colaboradores da Inovação

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o programa Formação de Agentes Colaboradores da Inovação, uma iniciativa da Agência USP de Inovação que tem como objetivo treinar agentes para identificar resultados de pesquisas patenteáveis, orientar para os procedimentos de proteção por patente e estabelecimento de convênios e divulgar as ações da Agência USP de Inovação entre alunos e pesquisadores.

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoO público-alvo são os técnico de nível superior que estejam em contato com pesquisas (em caráter de excepcionalidade serão aceitos técnicos de nível médio envolvidos com pesquisas).

Não há limite de inscritos por Unidade, porém a Agência se reserva ao direito de não aceitar inscrições daqueles que não se encaixem no perfil técnico de nível superior.

A carga horário do programa é de 16 horas, sendo que as aulas ocorrerão aos sábados, durante dois finais de semana.

Os interessados deverão enviar formulário de inscrição preenchido para o e-mail dir-inovacao@usp.br

Para mais informações sobre o Programa, clique aqui.

Com informações da Agência USP de Inovação