Normas para utilização do auditório Professor Sérgio Mascarenhas e Anexos

Normas atualizadas em 12-3-2018

A reserva poderá ser apenas do Auditório, ou do Auditório mais Anexos ou, ainda, somente dos Anexos, desde que disponíveis.

RESERVA (eventos com público acima de 100 pessoas)

Público IFSC: reserva via Intranet, clique aqui
Público externo: apenas visualização de reservas, clique aqui

A confirmação será realizada via e-mail automático.

Público Unidades do Campus: a utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no espaço durante o período de uso. Em casos específicos, será necessária a autorização do Diretor do IFSC. A reserva e confirmação serão feitas via e-mail automático.

Público Externo: órgãos estranhos à USP somente poderão utilizar o Auditório, a critério da Diretoria do IFSC, para atividades de cultura e extensão, que sejam laicas, apartidárias e sem fins lucrativos. A utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no espaço durante o período de uso. Concessão após autorização do Diretor do IFSC. O pagamento do aluguel será conforme tabela vigente da Diretoria e, com 5 (cinco) dias de antecedência, via Tesouraria/IFSC. A confirmação da reserva será realizada via e-mail automático, após a entrega do comprovante de pagamento.

O Formulário e o Termo de Uso deverão ser impressos, preenchidos, assinados e entregues na Secretaria da Diretoria do IFSC.

Será evitado o uso do Auditório nos períodos noturnos e finais de semana, no entanto, solicitações específicas e justificadas para locação serão analisadas pela Diretoria do IFSC.

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 14h às 18h. Demais horários serão previamente analisados pela Diretoria do IFSC.

UTILIZAÇÃO

A utilização do Auditório restringe-se aos horários reservados e confirmados. Toda e qualquer atividade e/ou visita ao espaço deverá ter agendamento prévio através do e-mail: auditorio@ifsc.usp.br

O IFSC dispõe de equipe que prestará toda a assistência técnica ao evento, o que não inclui a colocação de água a palestrantes, identificação de assentos, decoração ou qualquer item correspondente a apoio a eventos. A decoração do Auditório, quando necessária, deverá ser previamente agendada e contará com acompanhamento. Nenhum cartaz, banner, faixa deverá ser colado, adesivado ou pregado em qualquer parede do Auditório.

No tocante à limpeza, auditório, banheiros e demais dependências serão entregues limpos e devidamente abastecidos (papel higiênico, toalha e sabonete líquido), cabendo à organização do evento manter as condições de higiene e limpeza até a sua finalização, inclusive recolhendo o lixo gerado e dando a devida destinação.

RECEPÇÃO/CREDENCIAMENTO

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para recepção e/ou secretaria do evento (A). O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para recepção e/ou credenciamento restringe-se à área localizada ao lado da escada de metal do hall de entrada do Prédio da Administração do IFSC.

A utilização desse espaço deve restringir-se à entrega de material, crachás, cadastro e local de informações.

COFFEE BREAK

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva dos espaços para a realização de Coffee Break. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização do Coffee Break restringe-se ao anexo 17 (B) e ao estacionamento utilizado por motos, localizado no térreo. Este espaço atende a 240 pessoas. Possui pia e bancada para os serviços.

O espaço para a realização apenas de Coffee Break, anexo 18 (C), localizado no 1º andar, atende a 120 pessoas.

O IFSC não fornece nenhum tipo de material ou infraestrutura (mesas, cadeiras, copa, etc) para a realização dos eventos. Os prestadores de serviços contratados pelo responsável deverão trazer toda a alimentação pronta, não sendo permitido nenhum tipo de cocção ou preparo nas dependências do IFSC. Todo o material utilizado pelo prestador de serviço deverá ser retirado logo após o término do evento.

EXPOSIÇÃO DE PAINÉIS

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para a realização de Exposição de Painéis. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização de exposição de painéis (D) inclui toda a parte térrea, abaixo do Auditório. O estacionamento será interditado na data do evento.

Caso haja a necessidade da montagem dos mesmos com antecedência, é necessária a indicação da data na página de reserva.

GRAVAÇÃO DO EVENTO

O auditório suporta a gravação de eventos apenas com 1 câmeras fixa localizada na cabine de audiovisual, portanto gravações de eventos com câmeras ambulantes devem ser contratadas separadamente com uma empresa especializada.

CANCELAMENTO DA RESERVA

O responsável pela reserva compromete-se a informar o cancelamento da reserva com, pelo menos 2 (dois) dias de antecedência, pelo e-mail auditorio@ifsc.usp.br, do contrário poderá ser aplicada multa por desistência.