Normas de utilização do auditório Professor Sérgio Mascarenhas

AUDITÓRIO IFSC (PROF. SÉRGIO MASCARENHAS)

RESERVA (eventos com público acima de 100 pessoas)

Público IFSC: reserva via Intranet clique aqui

Público externo: apenas visualização de reservas, clique aqui

A confirmação será realizada via e-mail automático.

Público Unidades do Campus: a utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no espaço durante o período de uso. Em casos específicos, será necessária a autorização do Diretor do IFSC. A reserva e confirmação serão feitas via e-mail automático.

Público Externo: órgãos estranhos à USP somente poderão utilizar o Auditório, a critério da Diretoria do IFSC, para atividades de cultura e extensão, que sejam laicas, apartidárias e sem fins lucrativos. A utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no espaço durante o período de uso. Concessão após autorização do Diretor do IFSC. O pagamento do aluguel será conforme tabela vigente da Diretoria e, com 5 (cinco) dias de antecedência, via Tesouraria/IFSC. A confirmação da reserva será realizada via e-mail automático, após a entrega do comprovante de pagamento.

O Formulário e o Termo de Uso deverão ser impressos, preenchidos, assinados e entregues na Secretaria da Diretoria do IFSC.

Será evitado o uso do Auditório nos períodos noturnos e finais de semana para público IFSC e Campus. É vedado o aluguel do Auditório aos finais de semana para o público externo.

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 14h às 18h.

UTILIZAÇÃO

A utilização do Auditório restringe-se aos horários reservados e confirmados. Toda e qualquer atividade e/ou visita ao espaço deverá ter agendamento prévio através do e-mail: auditorio@ifsc.usp.br

O funcionário do Auditório prestará toda a assistência técnica ao evento, o que não inclui a colocação de água a palestrantes, identificação de assentos, decoração ou qualquer item correspondente a apoio a eventos. A decoração do Auditório, quando necessária, deverá ser previamente agendada e o funcionário acompanhará os trabalhos para evitar qualquer dano ao Auditório. Nenhum cartaz, banner, faixa deverá ser colado, adesivado ou pregado em qualquer parede do Auditório.

RECEPÇÃO/CREDENCIAMENTO

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para recepção e/ou secretaria do evento (A). O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para recepção e/ou credenciamento restringe-se à área localizada ao lado da escada de metal do hall de entrada da Administração.

A utilização desse espaço deve restringir-se a entrega de material, crachás, cadastro e local de informações.

COFFEE BREAK

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva dos espaços para a realização de Coffee Break. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização do Coffee Break restringe-se ao anexo 17 (B) e ao estacionamento utilizado por motos, localizado no térreo. Este espaço atende a 240 pessoas. Possui pia e bancada para os serviços.

O espaço para a realização apenas de Coffee Break, anexo 18 (C), localizado no 1º andar, atende a 120 pessoas.

O IFSC não fornece nenhum tipo de material ou infraestrutura (mesas, cadeiras, copa, etc) para a realização dos eventos. Os prestadores de serviços contratados pelo responsável deverão trazer toda a alimentação pronta, não sendo permitido nenhum tipo de cocção ou preparo nas dependências do IFSC. Todo o material utilizado pelo prestador de serviço deverá ser retirado logo após o término do evento.

EXPOSIÇÃO DE PAINÉIS

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para a realização de Exposição de Painéis. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização de exposição de painéis (D) inclui toda a parte térrea, abaixo do Auditório. O estacionamento será interditado na data do evento.

Caso haja a necessidade da montagem dos mesmos com antecedência, é necessária a indicação da data na página de reserva.

CANCELAMENTO DE RESERVA

O responsável pela reserva compromete-se a informar o cancelamento da reserva com, pelo menos 2 (dois) dias de antecedência, pelo e-mail auditorio@ifsc.usp.br.