18 de junho de 2015

Mais um concerto com a USP – Filarmônica

Sob a regência do Maestro Prof. Rubens Russomano Ricciardi, a USP – Filarmônica caio_pagano-200realiza mais um concerto no Teatro Municipal de São Carlos, no dia 24 de junho, pelas 20 horas, inserido na série Concertos-USP / Prefeitura Municipal de São Carlos.

Neste concerto, que contará com a participação do consagrado pianista Caio Pagano, serão interpretadas as seguintes obras:

As Bodas de Fígaro (Abertura), de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791);

Concerto para piano e orquestra nº 3 em Dó menor Op. 37: I – Allegro con brio / II – Largo / III – Rondo – Allegro, de Ludwig van Beethoven (1770-1827);

Sinfonia nº 40 – “Júpiter” em Dó maior: I – Allegro vivace / II – Andante cantábile / III – Menuetto – Allegretto / IV – Molto alegro, de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791);

As entradas para este concerto são gratuitas, mediante apresentação de convite.

Os convites estarão sendo distribuídos entre os dias 18 e 24 de junho, na Assessoria de Comunicação do Instituto de Física de São Carlos (USP), no horário compreendido entre as 08h/12h e entre as 14h/17h, e no Teatro Municipal de São Carlos.

Tal como tem acontecido nos anteriores concertos, não haverá reservas de lugares.