8 de setembro de 2022

Programa Alumni USP lança “Alumni USP Talks”

O Programa Alumni USP lança no próximo dia 19 de setembro, entre as 18h30 e as 21h30, mo Anfiteatro Camargo Guarnieri  (Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária), o primeiro evento do “Alumni USP Talks”, cujo objetivo é ampliar a comunicação da Universidade com a sociedade, possibilitando a egressos diplomados na USP discorrer sobre a importância da formação recebida na Universidade e suas trajetórias profissionais, considerando efetivas contribuições para a sociedade.

Nesta primeira edição, os temas abordados serão  sustentabilidade ambiental, empreendedorismo e inovação, contando-se com a participação dos  ilustres egressos Martina Mülle,r do Secretariado de Sustentabilidade Ambiental da ONU, Evandro Gussi,  CEO da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), João Paulo B. Gonçalves Ferreira,  CEO da Latin America da Natura & Co Holding AS, e André Felicíssimo,  presidente da P&G.

As vagas para este evento são limitadas assim, pelo que os interessados deverão confirmar sua presença até dia 14 de setembro, acessando AQUI.