19 de setembro de 2022

“Innostart”: Como transformar sua pesquisa em uma Startup

O Núcleo de Empreendedorismo da USP São Carlos (NEU-SC) leva a efeito no próximo dia 21 do corrente mês, a partir das 20h00, em seu canal do Youtube, a live “Warm-up trajetória empreendedora” para o “Innostart”, o programa de pré-aceleração de startups científicas.

O ‘Warm-up:  será uma roda de conversa online com um alumni do “Innostart”, empreendedores em deeptechs e acadêmicos. Nessa roda de conversa será discutido como avaliar ideias para deeptechs, a relação e sinergia entre startups, universidades e inovação, como startups tem êxito e conselhos para startups acadêmicas.

Se você tiver interesse em empreender, não perca o Warm-up e se inscreva no Innostart 2022! Leve sua pesquisa do papel para a vida de milhões de pessoas!

Para se inscrever, clique AQUI.

Mais informações, clique AQUI.