6 de dezembro de 2013

XXXVII Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada

Entre os dias 12 e 16 de maio, em Costa do Sauípe (BA), será realizado o XXXVII Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada.

ENFMC-2013O evento, que acontece sem interrupção desde 1978, ocorrerá, pela primeira vez, no nordeste do Brasil, e reunirá pesquisadores de diversas universidades nacionais e internacionais.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.sbfisica.org.br/~enfmc/xxxvii/index.php/inscricao, e aqueles que se inscreverem até o dia 13 de janeiro pagarão as seguintes taxas: R$300,00 para sócio efetivo da SBF* (doutor), R$230,00 para sócio regular da SBF (bacharéis e estudantes de mestrado ou doutorado), R$100,00 para sócios aspirantes da SBF (estudantes de graduação) e R$700,00 para não sócios.

Os resumos de trabalhos também deverão ser enviados até 13 de janeiro.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar seu site oficial.

*Sociedade Brasileira de Física

3 de dezembro de 2013