17 de outubro de 2014

XVII Semana do Livro e da Biblioteca na USP

Na próxima semana, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através da biblioteca do Instituto, fará parte de mais uma edição da Semana do Livro e da Biblioteca da USP.

Na programação estão a exibição de documentários sobre a história da USP e as exposições “Indicadores Bibliométricos da Produção Científica do IFSC” e “IFSC 20 anos: contribuições do Laboratório de Ensino de Física”.

A novidade para este ano é a roda de conversa “Google 4You!”, que ocorre no dia 22 de outubro, às 14 horas, e será conduzida pela bibliotecária Suely de Brito Clemente Soares. Essa é uma atividade conjunta das bibliotecas do campus da USP São Carlos e de outros campi. Para participar, é necessária a inscrição prévia (clique aqui para se inscrever).

Todas as atividades serão abertas ao público e ocorrerão entre os dias 20 e 24 de outubro.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-9778 ou através do e-mail bib@ifsc.usp.br

14 de outubro de 2014

XVII Semana do Livro e da Biblioteca na USP