22 de outubro de 2013

Semana_do_Livro-2013

18 de outubro de 2013

XVI Semana do Livro e da Biblioteca na USP

Na próxima segunda-feira, 21 de outubro, tem início a Semana do Livro e da Biblioteca da USP, que terá como tema “Inclusão e acessibilidade”.

Entre os dias 21 e 25, haverá exibição de vídeos na biblioteca do IFSC com temáticas relacionadas à conscientização sobre Inclusão Social e Acessibilidade, e os indicadores bibliométricos da produção científica do IFSC também estarão expostos na vitrine da Produção Científica durante toda semana.

Do dia 22 ao dia 25, também na biblioteca do IFSC, haverá exposição de telas da artista plástica Daniela Caburro, além de uma apresentação ao vivo da artista programada para o dia 23, a partir das 14h30.

Finalmente, no dia 24, haverá a palestra “Caracterização e identificação do plágio no meio acadêmico”, que será ministrada por Marcelo Krokoscz, no auditório do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP).

Todas as atividades foram elaboradas pelos funcionários das bibliotecas do campus USP/São Carlos e são gratuitas e abertas ao público geral.