14 de janeiro de 2013

XII Encontro Nacional de Professores de Química Farmacêutica

Realiza-se entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março, na UFG – Universidade Federal de Goiás (GO), o XII Encontro Nacional de Professores de Química Farmacêutica, um evento que está subordinado ao tema A Química Farnacêutica Medicinal no Brasil: Novas Perspectivas no Ensino e Pesquisa.

Este encontro abordará e promoverá a discussão de vários temas relacionados com a Química Farmacêutica, troca de conhecimentos e experiências, bem como a divulgação de trabalhos de pesquisa, contando com a participação de inúmeros docentes, pesquisadores e estudantes de pós-graduação e de iniciação científica.

O Prof. Dr. Adriano Andricopulo, do IFSC-USP, será um dos pesquisadores convidados deste evento, que dissertará sobre o tema intitulado Desafios e oportunidades na pesquisa e desenvolvimento de fármacos para doenças negligenciadas, palestra que decorrerá no dia 01 de março, a partr das 09h20.

Clique na figura abaixo para ter acesso a mais informações sobre este evento.

logotipo