25 de junho de 2014

Workshop: Relevância imobiliária/ambiental do Parque Tecnológico de São Paulo

A Agência USP de Inovação promove no dia 30 de junho, a partir das 11h30, o workshop subordinado ao tema Relevância imobiliária / ambiental do Parque Tecnológico do Estado de São Paulo, por ocasião da Inauguração do Parque Tecnológico da Capital, estando aberta a inscrição de todos quantos se interessem pelo tema.

Dentre os assuntos que serão discutidos, estão o Plano Urbanístico projetado para o Parque Tecnológico do Estado de São Paulo e Ecossistemas de Inovação e Meio Urbano.

Estarão presentes autoridades públicas, professores, empresários, estudantes e público em geral, que tem interesse e podem oferecer grande contribuição no debate que teremos após as palestras.

Ao final do workshop, o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Marcos Cintra, acompanhará os participantes em uma visita às instalações do Parque Tecnológico.

O workshop promovido pela Agência USP de Inovação decorrerá no Auditório da ABCP – Av. Torres de Oliveira, 76 – Jaguaré. São Paulo / SP (ao lado do Parque Tecnológico).

As inscrições e confirmação das presenças para este evento deverão ser feitas para o email transtec@usp.br, sendo necessária a indicação do nome do participante e a identificação da instituição à qual pertence.

As vagas são limitadas.