Entre 24 e 26 de agosto de 2023 - Vários horários ao longo dos dias - Vão livre do E-1 do Campus USP de São Carlos - Área 1

VIII Festa do Livro da USP de São Carlos

Vem aí a FLUSP23! Já anote no seu calendário os dias 24, 25 e 26 de agosto para garantir que não vai perder essa oportunidade de mergulhar na literatura, com, no mínimo, 30% de desconto nos livros, e participar da programação, que terá um dia dedicado ao público infanto-juvenil, além de trazer autores e artistas especialíssimos que vão iluminar o encontro cultural.

As atrações literárias e artísticas são gratuitas e incluem teatro, circo, bate-papos com autores, palestras e música, dentro de uma série de atividades para todos os públicos.

Como sempre, o evento acontecerá no vão livre do E1, no campus USP – São Carlos.

Entre os autores confirmados teremos Rita von Hunty, Franklin Martins, Leonardo Sakamoto e Vladimir Safatle.

Outra novidade será a Unidade Móvel USP, que é, literalmente, uma carreta cheia de atividades, apresentando o contexto histórico do Engenho São Jorge dos Erasmos, um sítio arqueológico mantido pela universidade.

Para saber da programação completa continuem nos acompanhando nas redes sociais e também pelo site oficial da festa.

#festadolivro #feiradolivro #culturasãocarlos #uspsaocarlos #flusp23 #festadolivrodausp #saocarlos #edusp