23 e 24 de julho de 2023 - Vários horários - Grupo de Óptica - IFSC/USP

VII Congresso de Podologia – USP São Carlos

Realiza-se nos próximos dias 23 e 24 deste mês de julho a sétima edição do Congresso de Podologia – USP São Carlos, um evento que com apoio do IFSC/USP.

Neste ano, com dois dias de evento, profissionais e pesquisadores vão trazer novidades e, como de costume, trocar experiências sobre casos clínicos, incluindo o lançamento do livro intitulado “Simplificando a Terapia Fotodinâmica para profissionais de saúde”.

Esta publicação tem a missão de permitir, de forma mais simples, a compreensão da terapia fotodinâmica, como conceitos básicos. O livro, de autoria do Prof. Vanderlei Salvador Bagnato e dos Drs. Fernanda Carbinatto e Antonio Aquino, será distribuído para cada inscrito no evento, sendo disponibilizado posteriormente online.

Para fazer a inscrição neste evento, contate via WhatsApp (16) 99172-1127.