11 de maio de 2011

Vagas remuneradas em projetos de cultura e extensão no IFSC

O programa “Aprender com Cultura e Extensão” está com as inscrições abertas para a etapa 2011/2012, desde o dia 25 de abril. As inscrições podem ser feitas através do sistema JúpiterWeb até o próximo dia 22 de maio.

Os interessados podem inscrever-se em até dois projetos, e a pré-inscrição COSEAS deve ser feita paralelamente à inscrição no programa, caso ainda não tenha sido efetuada.

Veja abaixo a lista de projetos com vagas disponíveis:

DOCENTE E TÍTULO DO PROJETO

Eduardo Ribeiro de Azevêdo: “Recursos humanos para o programa UNIVERSITÁRIO POR UM DIA”

Leila Maria Beltramini: “O Espaço Interativo do CBME/INBEQMeDI: educação e difusão de ciências em Biologia Estrutural e Biotecnologia para São Carlos e região”

Tomaz Catunda: “Aprendizagem Ativa em Física”

Antonio Carlos Hernandes: “Nanoarte como agente motivador para ensinar conceitos associados à nanotecnologia”

Débora Gonçalves IFSC: “Atividades de educação e ética ambiental: evitando o desperdício e lidando com o lixo”

Nelma Regina Segnini Bossolan: “Clubes de Ciências para alunos da rede publica de ensino”

Leila Maria Beltramini: “Educação e difusão em ciências: remodelação do portal eletrônico do CBME-INBEQMeDI e atualização do seu conteúdo”

Acesse o edital do programa aqui.

As inscrições podem ser feitas através do sistema JúpiterWeb, conforme as orientações do site do programa (http://www.usp.br/prc/programas/aprender/)

Data: 11 de maio