19 de agosto de 2014

V Jornada das Licenciaturas da USP

Nos dias 23 e 24 de outubro, a Universidade de São Paulo (USP), campus São Carlos, sediará a 5ª edição da Jornada da Licenciaturas. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até 5 de setembro.

Jornada_da_Licenciaturas_2014O evento, que acontecerá em paralelo com a IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas, discutirá os avanços, dificuldades e perspectivas na formação de professores. A programação traz mesas-redondas, grupos de trabalho, oficinas, palestras, apresentação de trabalhos e visitas monitoradas a espaços não formais de formação.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever pela internet através do site oficial do evento.

A jornada é promovida pela Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP e pela Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. A coordenação local é do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e do Instituto de Química de São Carlos (IQSC).

Para informações adicionais (programação, datas importantes etc.), acesse http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/ ou escreva para vjornadausp@gmail.com

Com informações da assessoria de comunicação do ICMC

14 de agosto de 2014

V Jornada das Licenciaturas da USP- IX SeLic