12 de junho de 2012

USP oferece curso de idiomas a distância

A Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a Universia Brasil, oferece 12.500 novas licenças para cursos de inglês, espanhol e chinês, no nível Básico IA, para os servidores técnico-administrativos da USP.

Os cursos, desenvolvidos por professores licenciados da USP, são gratuitos e serão realizados on-line, permitindo que os interessados acessem as aulas, conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

As vagas foram distribuidas pelas Unidades/órgãos da USP levando-se em conta o número de funcionários lotados em cada um deles. No caso do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), são 17 vagas para o curso de inglês e 1 (uma) vaga para o curso de espanhol.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 13 e 25 de junho, através do e-mail atac@ifsc.usp.br, bastanto enviar a manifestação de interesse, nome, número USP e curso pretendido.

Informações complementares podem ser conseguidas pelo endereço eletrônico http://www.usp.br/internationaloffice/ou pelo e-mail idiomas.vreri@usp.br