2 de fevereiro de 2012

USP é considerada “bastião do ensino superior internacional”

Segundo reportagem publicada pela revista internacional Foreign Policy, edição de referente a 01 de fevereiro do corrente ano, a USP – Universidade de São Paulo está entre as oito instituições de ensino superior localizadas fora dos Estados Unidos e consideradas como “bastiões do ensino superior internacional”.

Segundo informações da Exame (edição de dia 02 de fevereiro), a USP aparece como única representante do Brasil e da América-Latina, de entre outras sete instituições de quatro continentes.

Ainda segundo a Exame, os valores apresentados para se estudar nessas oito instituições superiores são bem menores, quando comparados aos preços praticados pelas faculdades norte-americanas.

Clique no link abaixo para ter acesso à matéria original publicada pela Foreign Policy.