10 de março de 2021

USP de São Carlos lança “Certificado de Estudos Especiais em Engenharia Biomédica”

A USP de São Carlos está lançando oficialmente o novo “Certificado de Estudos Especiais em Engenharia Biomédica”, com a primeira disciplina intitulada “Introdução à Engenharia Biomédica”, disponível para todos os alunos de Graduação do Campus.

Este novo certificado é o primeiro passo rumo à criação do “Curso de Graduação em Engenharia Biomédica” no Campus USP de São Carlos, um curso optativo e que abre perspectivas profissionais muito interessantes.

Esta disciplina terá como coordenadores os Profs. Jonas de Carvalho (EESC/USP), Vanderlei Salvador Bagnato (IFSC/USP) e Antonio Carlos Guastaldi (UNESP/Araraquara).

Veja a apresentação oficial deste novo Certificado, a cargo do Prof. Jonas de Carvalho, clicando na imagem.

Para obter mais informações, clique AQUI.