3 de setembro de 2014

Unicamp promove feira de recrutamento

No próximo dia 10 de setembro, das 9 às 20 horas, no ginásio da Universidade de Campinas (Unicamp), será realizada a Talento 2014, feira de recrutamento de estagiários e trainees para várias empresas nacionais.

No evento, serão montados stands de mais de 60 empresas, entre elas Bosch, Natura, Monsanto, Shell, Ypê, 3M, P&G etc. Espera-se que oito mil visitantes passem pela feira que, além dos stands, oferecerá também palestras.

Os interessados deverão de cadastrar para participar, o que pode ser feito na hora do evento ou antecipadamente pelo endereço eletrônico talentounicamp.com.br/cadastro

Para maiores informações, basta acessar o site oficial da Talento 2014, enviar e-mail para coordenacao@talentounicamp.com.br ou ligar para (19) 3521-6744.