20 de outubro de 2014

Unesp realiza primeira feira de inovação

Nos dias 28 e 29 de outubro, no Centro de Convenções da Unesp (campus Jaboticabal), ocorrerá a Inova Jab, primeira Feira de Inovação da Unesp Jaboticabal. Os interessados em participar do evento deverão fazer a inscrição on-line até 27 de outubro.

O Inova Jab é uma iniciativa dos Programas de Pós-Graduação de Ciência do Solo, Entomologia Agrícola, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agropecuária e Produção Vegetal, e tem como objetivo “mostrar alternativas de negociação e catalisação de processos de difusão e apropriação econômica e social do conhecimento com vistas ao desenvolvimento e fortalecimento da cultura de inovação no setor de ciências agrárias”, de acordo com descrição no site oficial do evento .

Na programação estão inclusas diversas palestras relacionadas à temática principal do evento, sendo que uma delas, “Inovação na Pós-graduação: mudanças gerenciais e culturais”, será ministrada pelo pioneiro do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Sérgio Mascarenhas.

Serão oferecidas 77 vagas no total e o custo é de R$40,00 para participação presencial (benefícios: material do evento, certificado digital, coffee break e atendimento no estande da DAKSA e Virtual Education) e de R$30,00 para participação virtual (benefícios: certificado digital e acompanhamento on-line das palestras).

Para mais informações, acesse http://inovajab.wix.com/inovajab