13 de novembro de 2013

Uma nova interface entre alunos e professores

A empresa IFSC Jr. está com um projeto para que os alunos de graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) conheçam mais e melhor os grupos de pesquisa do Instituto e, consequentemente, tenham interesse em participar de um projeto de Iniciação Científica.

IFSC_JrMuitas empresas acham importante o processo de experiência prática nos laboratórios, portanto, a IFSC Jr. iniciou um projeto que visa facilitar o ingresso de alunos na Iniciação Científica e, em contrapartida, ajudar os professores a encontrar alunos com interesses e características apropriados para área de Iniciação Científica em questão.

Com o objetivo de facilitar a interface entre aluno e professor, a IFSC Jr. criou um formulário para o aluno que deseja ingressar em uma Iniciação Científica. Para visualizá-lo, acesse http://www.ifscjr.ifsc.usp.br/IC.html