21 de junho de 2013

UFABC abre inscrições para pós-graduação em física

Entre os dias 27 de maio e 30 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal do ABC (UFABC). Serão oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas de doutorado.

UFABC-_logo-1Para inscrição no processo seletivo, os interessados deverão dispor dos seguintes documentos:

– formulário de inscrição devidamente preenchido (clique aqui para acessá-lo);

– diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação (e pós-graduação, se for o caso);

– histórico escolar de graduação (e pós-graduação, se for o caso) completo, incluindo eventuais reprovações em disciplinas;

Curriculum vitae, preferencialmente da plataforma Lattes;

– cédula de identidade (CPF e RG para os candidatos brasileiros);

– duas cartas de recomendação preenchidas conforme modelo específico (para acessar o modelo, clique aqui).

O resultado do processo seletivo é previsto para o dia 15 de julho e os aprovados deverão fazer sua matrícula entre 10 e 12 de setembro.

Para acessar o edital do Programa na íntegra, clique aqui.