13 de março de 2015

Treinamento em lousas digitais

LOGOTIPO-100Ocorrerá no próximo dia 13 de março, a partir das 14 horas, na Sala F-210 do IFSC/USP, uma demonstração e treinamento da utilização das lousas digitais pertencentes ao nosso Instituto, um evento que será coordenado por um representante da “Smart Board” e que estará LOUSAS_DIGITAIS2-250aberto a toda comunidade interna.

Lembrando que o nosso Instituto possui quatro lousas digitais que se encontram instaladas no Anfiteatro Verde, Anfiteatro Prof. Horácio Panepucci, Sala F-210 e uma no laboratório 302 do LEF e que se encontram à disposição dos docentes e alunos para utilização nas aulas, seminários, etc.

Esta lousa é um equipamento sofisticado e moderno, o qual deve ser amplamente utilizada pela Comunidade IFSC, pelo que este evento se reveste de particular importância, até para que os usuários possam colocar suas questões e tirar dúvidas.