22 de abril de 2015

Tendências Crescentes e Decrescentes do Mercado

Realiza-se no dia 15 de maio, entre as 8h30 e 16h15, no auditório do Edifício Petrobras, na UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, o 1° Workshop em Biocombustíveis do PRH44: Tendências Crescentes e Decrescentes do Mercado.

O evento contará com quatro palestras de convidados do setor de biocombustíveis e uma sessão de pôsteres com trabalhos dos alunos dos PRHs e de todos os participantes que tiverem interesse em apresentar seus estudos em biocombustíveis.

Este encontro tem como objetivos, discutir tendências crescentes e decrescentes do mercado de biocombustíveis e as expectativas/necessidades quanto à formação de recursos humanos, identificar oportunidades de estágio, intercâmbios, uso de laboratório, treinamento e emprego para alunos de graduação e pós-graduação.

As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail prh44deq@ufscar.br até 10/05/2015. As vagas são limitadas.

Para conferir a programação deste workshop, clique AQUI.