29 de janeiro de 2014

Tenda Cultural Ortega y Gasset recebe novos projetos

Docentes, funcionários e alunos (devidamente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação) da Universidade de São Paulo (USP), vinculados a Unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados e demais órgãos, tem até 14 de fevereiro de 2014 para inscrever seus projetos para integrarem a programação da Tenda Cultural Ortega y Gasset.

Tenda_CulturalA Tenda Cultural Ortega y Gasset é um espaço cultural idealizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP para funcionar, temporariamente, na Praça do Relógio, localizada no campus da USP/São Paulo. A Tenda é constituída de foyer, café, espaço aberto para exposições, varanda, painel de projeções ao ar livre, auditório para diferentes usos, camarins e salas de produção.

O principal objetivo de abertura do edital em questão é promover a seleção de projetos que tenham como propósito integrar a programação das atividades da Tenda Cultural, com realizações artísticas ou atividades acadêmicas entre os meses de abril e maio deste ano.

Os interessados deverão entregar pessoalmente seus projetos e outros documentos necessários para participação diretamente na Tenda Cultural (Rua do Anfiteatro, s/n, Praça do Relógio, Cidade Universitária (São Paulo-SP)), de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. As inscrições são gratuitas.

Para conferir o edital na íntegra e/ou obter mais informações sobre o programa, clique aqui.