20 de novembro de 2014

Seminário discute o papel da USP como geradora de conhecimento

Em comemoração ao 80º Aniversário de sua criação, a USP promove o ciclo de seminários intitulado A USP e a Sociedade, com o objetivo de apresentar e discutir a contribuição da Universidade e sua interação com a sociedade em diferentes áreas.

No próximo dia 24 de novembro (segunda-feira), o último seminário do ciclo debaterá o papel da Universidade como geradora do conhecimento em padrão de excelência. A mesa do evento será coordenada pelo presidente da Fapesp, Celso Lafer, e terá como convidados o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso; o ex-ministro da Educação, José Goldemberg, e o vice-presidente da Fapesp, Eduardo Moacyr Krieger.

Os seminário, com início às 9h45 e encerramento previsto para as 12h, será realizado na Sala do Conselho Universitário (Rua do Anfiteatro, 513, na Cidade Universitária, em São Paulo). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site alusivo aos 80 anos da USP. Os eventos também terão transmissão simultânea pela IPTV-USP.

Mais informações pelo e-mail usp80anos@usp.br ou pelo telefone (11) 2648-0042.