7 de fevereiro de 2014

Seleção de bolsistas para o Newton International Fellowships

Está aberta até dia 10 de março a seleção de candidatos não britânicos interessados em fazer pesquisa no Reino Unido, através do programa Newton International Fellowships , através de uma iniciativa conjunta da British Academy e da Royal Society.

newtonO objetivo deste programa é atrair pesquisadores de excelência em nível de pós-doutorado, em início de carreira, nas áreas de humanas e de ciências sociais, físicas e da natureza, buscando promover relações de longo prazo entre seus bolsistas e pesquisadores britânicos.

As bolsa oferecidas (40), pelo período de dois anos, compreendem, cada uma, o montante de 24 mil libras por ano, verba esta que é acrescida de mais 8 mil libras anuais para gastos com pesquisa e 2 mil libras para despesas de mudança.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar um projeto de pesquisa e ter um orientador no Reino Unido.

O resultado da seleção será divulgado em outubro deste ano e o início do programa será em janeiro de 2015.

Para maiores informações, bem como para submissão de trabalhos, clique AQUI.