4 de julho de 2011

“Madrigal InCanto” realiza apresentações no IFSC

No dia 4 de julho, às 18 horas, no auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”, será realizada apresentação do concerto musical “De Ambrósio à Caymmi”, pelo grupo “Madrigal InCanto”.

O grupo, que conta com o apoio do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através do Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica (CEPOF) e do Instituto Nacional em Óptica e Fotônica (INOF), apresentará o concerto a capella (sem acompanhamento de intrumentos), com a regência de Rita de Cássia Fucci Amato, pós-doutoranda em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), com repertório que incluirá músicas de todas as épocas.

Nova apresentação do grupo será realizada na sexta-feira, 8 de julho, às 13h30, também no auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”, em evento realizado para homenagear os 80 anos da professora Yvonne Primerano Mascarenhas, uma das fundadoras do IFSC.

A entrada para as apresentações é gratuita e todos estão convidados a participar.

Para maiores informações sobre o grupo “Madrigal InCanto”, acesse http://www.madrigalincanto.blogspot.com