26 de agosto de 2014

Proposta de docente do IFSC é aprovada pela FAPESP e Imperial College London

ROBERTO_FARIA-150A FAPESP e o Imperial College London anunciaram, rencentemente, o resultado da PRIMEIRA CHAMADA DE PROPOSTAS lançada no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições, onde, pela qualidade das mesmas, foram selecionadas sete destinadas ao intercâmbio de pesquisadores do estado de São Paulo e do Reino Unido.

Entre sete propostas selecionadas, está a do Prof. Dr. Roberto Mendonça Faria, pesquisador do IFSC-USP.

Saliente-se que a FAPESP e o Imperial College concederão, cada uma, o equivalente a até £6.000,00 por proposta, por ano, pelo período de vigência estabelecido na concessão, para cobrir despesas de mobilidade, sendo que a duração máxima de cada projeto deverá ser de 24 meses.

Para conferir as propostas aprovadas, clique AQUI.