19 de novembro de 2013

Projeto “Papai Noel”

Como de costume, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) participa do Projeto Papai Noel. Funcionários, docentes e alunos do IFSC que tenham interesse em participar podem retirar fichas no Serviço de Importação e Convênios da Assistência Técnica Financeira (ATFn) do Instituto.

Sobre o projeto

O Projeto Papai Noel é uma iniciativa da Assistência Social da Universidade de São Paulo (USP) que, todos os anos, lança uma campanha com o objetivo de angariar calçados, roupas, brinquedos e alimentos, doados por docentes, alunos e funcionários da USP a pessoas carentes. As fichas também são retiradas no Serviço Social do campus.

Em 2013, as doações serão feitas a quatro entidades de São Carlos: Pastoral da Criança e do Adolescente, Casa do Caminho, Madre Cabrini e Acorde.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-9111