4 de maio de 2011

Programa de Incentivo à Docência abre inscrições para 2º semestre de 2011

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Docência – Pós-Doutorando em Atividades Didáticas (PD-AD), para disciplinas referentes ao segundo semestre de 2011.

Há treze vagas disponíveis com bolsas no valor de R$ 656,50 ao mês. A bolsa é válida do período de 1 de agosto até 7 de dezembro de 2011.

Para se inscrever, o pesquisador deve:

• Ser pós-doutorando ativo do IFSC;
  • Preencher requerimento fornecido pela Assistência Acadêmica, disponível na página do IFSC
  • Plano de trabalho elaborado em conjunto com o docente responsável pela disciplina;
  • Documento assinado pelo(a) interessado(a), detalhando que as atividades didáticas são voluntárias cujo objetivo único é de aprimoramento didático, isentando a unidade de qualquer responsabilidade trabalhista;
  • Documento explicitando, caso possua, experiência prévia em atividades de ensino;
  • Bolsistas deverão apresentar autorização para agência de fomento/empresa para participar do Programa, independente da participação com ou sem auxílio financeiro;
  • As inscrições serão julgadas pelas Comissões de Graduação e de Pesquisa do IFSC/USP.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão se dirigir à Assistência Técnica Acadêmica, até o prazo limite que se encerra em 25 de maio, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Para acessar a lista de disciplinas ofertadas no próximo semestre, e para maiores informações, acesse o edital do programa AQUI.

Para fazer download do formulário de inscrição, clique AQUI.

Data: 4 de maio