26 de abril de 2011

Programa 5S realiza treinamento de multiplicadores para a etapa 2011

No próximo mês de junho, o Programa 5S realizará um novo treinamento para a Formação de Multiplicadores. O treinamento é aberto a toda a comunidade, com o objetivo de manter em todas as áreas do IFSC pelo menos um membro que possa orientar e instruir os demais colegas de trabalho sobre os procedimentos essenciais à permanência e desenvolvimento do programa: organização, ordenação, limpeza, normalização e autodisciplina.

As avaliações realizadas pelos atuais multiplicadores ocorrerão nos meses de abril, junho, agosto e outubro. A auditoria final dessas avaliações será no mês de novembro.

Em dezembro de 2010, o programa realizou uma auditoria, e em abril deste ano os multiplicadores receberam as pastas que continham a avaliação final desta auditoria. Essa avaliação estabelece as novas metas do programa, para que em 2011 todas as atuais pendências do programa sejam concluídas, com o apoio da Diretoria do IFSC e da coordenação da CGQP.

A Comissão Gespública de Gestão da Qualidade e Produtividade do IFSC convida a comunidade do Instituto a ser um multiplicador do Programa 5S.

Data: 26 de abril