27 de abril de 2011

Professores visitantes ministram palestras no IFSC

Os dias 27 e 28 de abril ficarão marcados, no IFSC, por duas excelentes palestras, apresentadas por dois renomados pesquisadores visitantes internacionais.

A primeira palestra, intitulada “Recent progress in magnetic resonance techniques for porous media research”, será apresentada pelo Prof. Yi-Qiao Song, (Schlumberger-Doll, USA), no dia 27 de abril, pelas 14 horas, no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas.

A segunda palestra realiza-se no dia 28 de abril, pelas 10 horas, igualmente no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas, tendo como título “Nitroxide Mediated Polymerization: From Alkoxyamines to Advanced Polymer Materials”, apresentada pelo Prof. Didier Gigmes, docente da Universidade de Provença, Marselha, França.

Mais informações, visite a área de “Mais Eventos” no site do IFSC.

Data: 27/04/2011