4 de julho de 2012

Prof. Glaucius Oliva é homenageado

O Prof. Glaucius Oliva, atual Presidente do CNPq e docente do IFSC, foi homenageado no dia 29 de junho, pelas 17h30, com a entronização de um quadro com sua foto na galeria que perpetua a imagem dos ex-diretores do Instituto, localizada no Biblioteca do IFSC.

A cerimônia, simples mas significativa, foi acompanhada pelos Diretor e Vice-Diretor do IFSC – Profs. Antonio Carlos Hernandes e Osvaldo Novais de Oliveira Júnior -, além de muitos docentes, funcionários e responsáveis setoriais do Instituto.

De alguma forma emocionado, Glaucius Oliva (diretor do IFSC entre 2006-2010) agradeceu a todos o fato de proporcionarem aquele momento, de extrema importância e significado pessoal, tendo feito uma breve retrospectiva de sua vida acadêmica – sempre no IFSC – até o momento em que assumiu responsabilidades no CNPq.

Confira, abaixo, alguns momentos da homenagem prestada ao ex-diretor do IFSC, Prof. Glaucius Oliva.