9 de abril de 2019

Preparem-se: “SIFSC-9” acontecerá entre 06 e 09 de agosto

Está praticamente ultimada a organização a 9ª edição da Semana Integrada da Graduação e Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos (SIFSC), que este ano ocorrerá entre os dias 06 e 08 de agosto do corrente ano.

São muitas as novidades que acontecerão nesse período especialmente dedicado á integração de ações e trabalhos desenvolvidos pelos alunos de graduação e de pós-graduação do IFSC/USP: palestras, minicursos, talks, workshops, atividades culturais e o “Prêmio Yvonne Primerano Mascarenhas”, entre outras iniciativas, agitarão o Instituto de Física de São Carlos, colocando todos os alunos num salutar diálogo aberto.

Fique atento, pois a organização do evento estará postando todas as novidades relativas ao evento em suas redes sociais – Facebook: facebook.com/sifsc e Instagram: @sifsc9