6 de março de 2012

Pós-graduandas disponibilizam questionário online para desenvolvimento de projeto

Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo pedem a colaboração de funcionários da USP como voluntários para responder um questionário online sobre consumo de adoçantes.

A entrevista é a primeira etapa do projeto “Comportamento de adultos de uma instituição universitária do município de São Paulo em relação à ingestão de adoçantes” que, orientado pela Profa. Dra. Maria Elisabeth Machado Pinto e Silva, foi aprovado pelo comitê de ética em pesquisa da Faculdade de Saúde Pública da USP, conforme documento que pode ser acessado aqui.

O questionário está disponível online no endereço https://www.surveymonkey.com/s/7WGVBYG