6 de maio de 2011

Pesquisadores do IFSC ministram palestras na UFSCar no início da semana

Realiza-se na Universidade Federal de São Carlos, a partir de domingo (9), o II Workshop on Quantum Dynamics in Optics & Matter Satellite to 12th ICSSUR and 5th FeynFest.

O evento será realizado no Departamento de Física, mais especificamente na nova sala de seminários André Swieca. Os seminários e discussões, com duração de meia hora, terão início às 9h e serão encerrados às 17h.

Durante dois dias de evento, os alunos poderão participar das sessões ministradas por importantes individualidades da área, oriundas de países como Rússia, França, Itália e Alemanha. Entre estas individualidades, muitos pesquisadores do Instituto de Física de São Carlos estarão presentes, como Miled Moussa, Vanderlei Bagnato, Francisco Alcaraz e José Abel Hoyos Neto.

Veja a programação abaixo: