14 de maio de 2013

Pesquisadores de ressonância magnética reúnem-se no RJ

Entre os dias 19 e 24 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), ocorrerá, simultaneamente a 18ª edição da Ismar Meeting, a 14ª NMR Users Meeting e a 15ª Iberoamerican NMR Meeting, conferências que reunirão palestrantes de diversos países do mundo, entre eles Brasil, Estados Unidos, Israel, Reino Unido, Alemanha e Japão.

ISMARlogoOs encontros serão conduzidos por palestras e exibição de pôsteres nos quais diversos pesquisadores e cientistas apresentarão seus trabalhos relacionados ao tema central, Ressonância Magnética (RMN).

Ao todo, serão 93 palestrantes convidados, entre eles o docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Eduardo de Azevedo, e 13 palestrantes principais, entre eles o também docente do IFSC, Tito José Bonagamba (para acessar o resumo da palestra, clique aqui).

As inscrições para o evento já foram encerradas, mas os participantes ou interessados em geral podem obter informações detalhadas sobre a programação, palestrantes, eventos sociais, workshops etc. acessando o site oficial do evento. Para outras dúvidas, basta enviar e-mail para ismar2013@auremn.org.br.