25 de maio de 2012

Pedidos para isenção de taxa têm início em junho

FUVESTEstudantes interessados em prestar o vestibular da FUVEST, organizadora das provas do processo seletivo da Universidade de São Paulo (USP), tem entre o dia 11 de junho e 3 de agosto para pedir isenção ou redução da taxa de inscrição do processo (valor ainda não definido), o que deve ser feito através do site da FUVEST.

O benefício estará disponível aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa, conforme critérios decididos pela organizadora.

As inscrições para o vestibular da USP têm início em 24 de agosto e terminam em 10 de setembro. As provas da primeira fase estão marcadas para 25 de novembro, e as da segunda entre 6 e 8 de janeiro de 2013.