8 de abril de 2015

Palestra terá como tema qualidade de vida

No próximo dia 9, às 14 horas, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), através de sua Comissão Assessora para Gestão da Qualidade e Produtividade (CAGQP), promoverá a palestra “Qualidade de vida: como eu consigo?”.

A palestra, que será ministrada no anfiteatro “Jorge Caron”, pelo presidente do Grupo Posture, Felipe de Guida, tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e reflexões sobre os fatores que influenciam na qualidade de vida dentro e fora do trabalho.

A palestra é gratuita e os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição até 8 de abril, entregando-a assinada pela chefia imediata no DHO, que fica localizado no 1º andar do E-1, junto ao Serviço de Pessoal.

Mais informações: (16) 3373-6688 ou dho@eesc.usp.br

Com informações da CAGQP-EESC