07 de outubro de 2023 - 09h00 - CDCC/USP

Palestra sobre Prática Docente no Contexto da Educação Especial e Inclusiva acontece neste sábado no CDCC-USP

A palestra “Prática docente no contexto da educação especial e inclusiva” acontece no sábado, 07/10/2023, das 9 às 12 horas, na Sala 1 do Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC-USP).

A palestra será ministrada por Alessandra Daniele Messali Picharillo, doutoranda em Educação Especial pela UFSCar, e faz parte do programa do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino de Ciências Naturais, oferecido pelo CDCC. Por se tratar de um tema muito relevante e que pode interessar ao público em geral, principalmente a professores e estudantes de licenciatura, foi tomada a iniciativa de abrir a aula para além dos alunos do curso, em uma oportunidade única de ampliar a discussão.

O CDCC-USP localiza-se na Rua Nove de Julho, 1227, Centro – São Carlos, SP.