5 de junho de 2013

Palestra sobre o projeto “Cidades inteligentes”

Na próxima terça-feira, 4 de junho, às 15 horas, o Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP) de São Carlos receberá a jornalista, Deise Nascimento, para apresentar o projeto “Cidades Inteligentes”- projeto do Instituto Árvore da Vida-, que tem como foco o uso da tecnologia de maneira sustentável.

Na apresentação, que tem duração prevista de duas horas, Deise apresentará algumas fases já concluídas do “Cidades Inteligentes”, bem como outras fases em andamento, municípios que já implementaram algumas ações propostas, maneiras de participação popular etc.

A apresentação será realizada no auditório do IEA/USP São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador são-carlense, 400, Parque Arnold Schimidt, próximo ao Observatório “Dietrich Schiel”. A entrada para o evento é gratuita.

Para mais informações sobre o projeto “Cidades Inteligentes”, clique aqui.