13 de março de 2019

Palestra: Saúde mental e bem estar na Pós-Graduação

Inserida na Semana de Pós-Graduação da USP, realiza-se no dia 14 do corrente mês, entre as 09h00 e as 09h45, no Anfiteatro “Jorge Caron” – Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), a palestra Saúde mental e bem estar na Pós-Graduação, que será apresentada pela psicóloga ao serviço do IFSC/USP, Drª Bárbara Kolstock.

Em sua apresentação, Bárbara Kolstock irá abordar a preservação da saúde mental na Pós-Graduação, a importância dos relacionamentos interpessoais e a qualidade de vida na Universidade e, ainda, uma pequena sessão de relaxamento e respiração.

Esta palestra terá transmissão ao vivo pela IPTV e através da página do Facebook da Biblioteca da EESC (https://www.facebook.com/bibliotecaeescusp/)