7 de junho de 2011

Palestra: “Nós somos o que fazemos” e o programa 5S

O Instituto de Física de São Carlos (IFSC), através da Comissão Gespública de Gestão da Qualidade e Produtividade, recebeu no dia 6 de junho, pela manhã, a psicóloga e Diretora-presidente do Instituto Nacional de Produtividade e Qualidade (INPQ), Maria Luiza Abrantes, que proferiu a palestra “Nós somos o que fazemos”.

A palestra, que teve como público-alvo os próprios funcionários do IFSC, objetivou reflexões através de questionamentos sobre o modo de agir cotidiano e a eficiência e participação de cada um em relação ao programa 5S.

Seguem, abaixo, algumas fotos do evento.

Ainda sobre o “5S”, principal assunto discutido na palestra, a psicóloga, através de tópicos, fez alguns esclarecimentos sobre o programa, desde sua origem até as principais metas e resultados obtidos através do mesmo (para ter acesso à apresentação da palestrante, clique aqui).

No IFSC, o programa foi inserido em 2007, e tem conseguido resultados positivos. Para mais esclarecimentos relacionados ao programa, no IFSC,clique aqui.

Data: 7 de junho