28 de junho de 2012

Previdência complementar de Servidores Públicos Estaduais

Na próxima segunda-feira, 2 de julho, o Departamento de Recursos Humanos da Universidade de São Paulo (USP) receberá o diretor presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP/PREVCOM), Carlos Henrique Flory, para ministrar palestra informativa sobre Previdência Complementar dos Servidores Públicos Estaduais.

Na ocasião, Carlos irá discorrer sobre o novo regime previdenciário dos servidores públicos estaduais de São Paulo e os planos de benefícios que serão oferecidos pela SP/PREVCOM.

Para os campi do interior do estado, a palestra será transmitida por IPTV. Os servidores do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) que tiverem interesse em assistir à palestra devem dirigir-se ao auditório do IFSC “Prof. Sérgio Mascarenhas”, onde a mesma será transmitida.

O evento tem duração prevista de quatro horas, com início marcado para às 9 horas.