25 de fevereiro de 2014

Palestra de abertura e início de processo seletivo

No próximo dia 26, quarta-feira, a empresa “IFSC Jr.”, através de seus membros, realizará a palestra de apresentação da empresa no anfiteatro do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Professor Sérgio Mascarenhas”.

IFSC_JrNa palestra, que terá início às 19 horas, os atuais membros do IFSC Jr. falarão sobre o papel da empresa no IFSC e sobre os projetos já realizados até o momento.

Também no dia 26 de fevereiro até o dia 12 de março, ocorrerá o processo seletivo para o recrutamento de novos membros para fazer parte da empresa. Os inscritos deverão participar de uma dinâmica de grupo e serão entrevistados individualmente. Sendo aprovado nessas primeiras etapas, os candidatos passarão por dois meses de treinamento para serem efetivados.

Para mais informações sobre a IFSC Jr., acesse o site oficial da empresa ou envie e-mail para ifscjr@ifsc.usp.br