8 de julho de 2014

Oportunidade para explorar novos mercados na Iberoamérica

A RedEmpredia Trading tem missões comerciais na região ibero-americana para startups e spin-off das universidades associadas à RedEmprendia.

RedEmprediaA primeira edição do programa é destinada especificamente a empresas ligadas à Universidade de Lisboa, Universidade do Porto e Universidade de Coimbra (Portugal) e à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade de São Paulo (USP), representantes brasileiras.

O programa conta com parceiros estratégicos como a Asociación Nacional de Empresarios de Colombia (ANDI), a Universidad de Antioquía, a Universidade do Porto e a USP. A RedEmprendia tem, desde a sua criação, o apoio do Banco Santander, através da sua Divisão Global Santander Universidades.

As condições integrais de participação podem ser consultadas no site do RedEmprendia Trading e os pedidos deverão ser efetuados através de formulário online disponível no site até ao 30 de julho de 2014.

Com informações da Agência USP de Inovação