17 de julho de 2023

Oportunidade de bolsa de Pós-doutorado em Biotecnologia Molecular (PD Biomol)

O Grupo de Biotecnologia Molecular (GBM) do (IFSC-USP) está procurando por profissionais das áreas de Biologia Molecular, Biotecnologia Molecular ou Engenharia Bioquímica com experiência em clonagem, expressão e produção heteróloga de proteínas.

O(A) candidato(a) irá participar do projeto de colaboração junto com uma empresa biotecnológica, visando a descoberta, caracterização e produção heteróloga de novas ferramentas proteicas com potencial agrícola.

O projeto será desenvolvido no GBM alocado no IFSC/USP (Campus 2), sob orientação/coordenação do Prof. Igor Polikarpov.

Os alunos com experiência na área de Biologia Molecular e purificação de proteínas são incentivados de se inscrever.

O know how em caracterização bioquímica/biofísica de proteínas e bioinformática é uma vantagem.

A bolsa tem valor mensal de 7.130,00 (sete mil cento e trinta reais).

Os candidatos qualificados devem manifestar seu interesse, enviando um e-mail com assunto “PD Biomol” e informando sobre sua experiência em técnicas de Biologia Molecular, clonagem, expressão, purificação e caracterização de proteínas; seu currículo lattes e histórico de graduação da universidade ao Prof. Igor Polikarpov, IFSC-USP, e-mail: ipolikarpov@ifsc.usp.br.