4 de junho de 2012

Olimpíada Brasileira de Física para Escolas Públicas – Estado de São Paulo – 2011

Decorreu no dia 02 de junho, pelas 15 horas, no Auditório Sérgio Mascarenhas (IFSC), a cerimônia de entrega de medalhas aos alunos que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Física para Escolas Públicas do Estado de São Paulo, referente ao ano de 2011.

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é uma promoção do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), por meio do CNPq, com o apoio do Ministério da Educação (MEC) e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução, destinado exclusivamente a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9.º ano) do Ensino Fundamental de Escolas Públicas municipais, estaduais e federais.

A mesa de honra deste evento foi presidida pelo Coordenador do Programa OBFEP e docente do IFSC, Prof. Euclydes Marega Junior, e pelos professores Luiz Agostinho Ferreira, Presidente da Comissão de Cultura e Extensão, Tomaz Catunda, Comissão de Cultura e Extensão, e Valmor Mastelaro, Presidente da Comissão de Graduação do IFSC, em representação do Diretor do Instituto.

Confira, abaixo, alguns dos momentos desse evento:

OBFEP1

OBFEP2

OBFEP3

OBFEP4

OBFEP5

OBFEP6

0BFEP7

A lista completa dos alunos premiados poderá ser consultada no link: