26 de fevereiro de 2013

OBF premia alunos

No próximo dia 2 de março, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) realizará a cerimônia de premiação dos participantes da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) de 2012.OBF

Para recepcionar os alunos e compôr a mesa de honra da cerimônia estarão presentes William Phillips (prêmio Nobel de Física 1997), Eric Cornell (prêmio Nobel de Física 2001), David Wineland e Serge Haroche (prêmios Nobel de Física 2012), Dudley Hershbach (prêmio Nobel de Química 1986), Daniel Kleppner (professor Emérito do Massachusetts Institute of Technology– MIT/EUA) e Alain Aspect (professor Emérito da École Normale– França).

O evento ocorre a partir das 10 horas e, para conhecer o nome dos premiados, basta acessar o endereço eletrônico http://olimpiada.ifsc.usp.br/.

Para mais informações sobre a Olimpíada Brasileira de Física clique aqui para acessar o blog oficial da competição.