29 de janeiro de 2020

Na EESC/USP: Problemas de saúde mental no ambiente acadêmico

Promover uma discussão e reflexão sobre problemas de saúde mental no meio acadêmico junto aos docentes do Campus USP de São Carlos, é o objetivo do encontro que ocorrerá hoje, 29 de janeiro, pelas 15 horas, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima (EESC/USP), com a participação da docente do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Profª Taís Bleicher.

Promovido pela Comissão de Graduação da EESC/USP e destinado aos coordenadores e membros das comissões coordenadoras de cursos, bem como docentes em geral, o evento irá abordar diversos temas relacionados com os diversos problemas de saúde mental que geralmente ocorrem no meio acadêmico.

Obtenha mais informações na Comissão de Graduação da EESC/USP pelo telefone (16) 3373-9244 ou pelo email
cg@eesc.usp.br